COMPARTILHAR

Lateral rubro-negro visa ainda chegar a 200 partidas pelo Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Mateus Schuler

 

Atual capitão do Sport e um dos mais regulares na Série B, o lateral-esquerdo Sander completou 100 jogos na vitória diante do Paraná na última quarta-feira (23). Contratado na Série A em 2017, o atleta diz estar feliz pelas oportunidades que lhe foram cedidas desde então e comemora a marca.

“Olho para essa camisa e vejo 100 jogos de uma forma muito linda. Passa um filme na cabeça desde meu primeiro dia no CT até agora, já que foram vários momentos, alguns tristes, porém o dobro deles de alegria, principalmente esse ano. Na verdade, eu não sei nem explicar em palavras a importância dessa marca, sei que é muito gratificante e extraordinário. Lembro de cada detalhe de cada partida”, assegurou o camisa 12, que projeta ainda chegar a 200 partidas pelo Leão.

“Vamos em busca de mais, fazer 200 jogos e deixar tudo pelo Sport. Teremos essa reta final agora da Série B, com uma sequência de dois jogos fora. É pensar jogo a jogo, nossa final é a disputa dos próximos três pontos. Temos que buscar a vitória, pois nosso objetivo principal é o acesso, mas uma coisa que não sai de nossas cabeças é o título. É ir buscando nas beiradinhas para no final poder conseguir”, completou o ala.

Com as cores rubro-negras, o jogador esteve em campo oficialmente por 97 duelos, sendo as outras vezes três em amistosos, válidos pela Taça Ariano Suassuna. Foram apenas três gols marcados, mas com 12 assistências, além de três títulos e presença em 31 confrontos com a defesa sem ser vazada.

Pratique Sport com a gente!