COMPARTILHAR

Anderson Batista* Twitter AB_blogueiro

Desta vez o empate não serve! Apenas a vitória colocará o time rubro-negro na próxima fase do Campeonato Pernambucano. Hoje, às 21h45 Sport e Santa Cruz se enfrentam, na Ilha do Retiro, com o apoio da torcida leonina, que deve comparecer em bom número nesta noite. O jogo vale a permanência no estadual 2018 e também completará o calendário preparatório para o Brasileirão que está chegando.

Thomás, destaque no último confronto, deve ganhar nova chance no time rubro-negro. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Sport

Com o time definido, porém sem revelar, o técnico Nelsinho Baptista conta com o retorno do volante Anselmo. O principal jogador do Sport está de volta. Isso, após uma precaução do treinador para que o atleta não ficasse de fora dos jogos decisivos por causa de cartões amarelos. Uma outra provável novidade entre os titulares será o meia Thomás. Acionado na primeira etapa do jogo passado, na vaga de Índio, o jogador deve iniciar entre os titulares para o confronto. O restante do time não deve sofrer alterações.

Santa Cruz

Pelo lado Coral, a dúvida do técnico Júnior Rocha está em dois atletas: o lateral Ávila e o meia-atacante Hericles. O primeiro, com dores na panturrilha, segue como dúvida para o jogo. Caso não atue, Paulo Henrique continua com a vaga como aconteceu na partida passada. A respeito de Hericles, o atleta não treinou na segunda-feira por conta de dores no púbis. A preocupação é grande tendo em vista que ele é um dos principais jogadores deste time. Além disso, Arthur ganha vaga de Daniel Sobralense no meio.

Ficha Técnica

Provável Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura, Marlone, Gabriel e Thomás; Leandro Pereira. Técnico: Nelsinho Baptista.

Provável Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Robinho, Hericles (Daniel Sobralense ou Jeremias) e Fabinho Alves. Técnico: Júnior Rocha.

Mais Detalhes

Nielson Nogueira Dias apita Sport x Santa Cruz, com o auxílio de Clóvis Amaral e Ricardo Chianca.

Ilha do Retiro, Quartas de Final do Campeonato Pernambucano, 21h45.

Anderson Batista* é radialista e colaborou com o site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!