[Adeus] Sem jogar há um ano, atacante Luan comunica saída do Sport

Centroavante não atua pelo Leão desde a final do Pernambucano do ano passado (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

 

Após ter o vínculo prolongado por força contratual, ao final de 2019, o atacante Luan comunicou a saída do Sport nesta quarta-feira (1º). Por meio de uma postagem no Instagram, oficializou sua despedida do Leão sem conseguir empolgar tanto a torcida, como as comissões técnicas que passaram no período.

“Quero agradecer em vestir essa camisa gigante e também aos meus companheiros. Hoje infelizmente já não faço mais parte do clube. Nem sempre é do jeito que queremos e pensamos, mas ficarão marcadas as pessoas realmente do bem que estão nesse grupo. Obrigado a todos os roupeiros, tias da cozinha, amigos que cortam grama, fisioterapeutas, preparadores físicos, que fazem a limpeza e a todos os jogadores. Deus abençoe vocês”, afirmou.

 

 

Contratado para a última temporada, sofreu com lesões e esteve em campo por apenas oito vezes, marcando três gols. A última partida do jogador com a camisa rubro-negra foi a volta da final do Campeonato Pernambucano, quando a equipe venceu o Náutico nos pênaltis por 4 a 3 e se sagrou campeã.