COMPARTILHAR

 

A linha Adidas 2015, do rubro-negro Campeão Brasileiro de 1987, já está chegando nas lojas da patrocinadora do clube. Entre os produtos novos, já podemos constatar as camisas e bermudas do basquete masculino (vice-campeão da Liga Ouro 2015), a camisa retrô, mochila (o mais novo lançamento) e todos os uniformes 2015 do futebol profissional. Lembrando que a camisa de listras verticais está prometida para chegar em todo no comércio no próximo dia 29 de maio.

O curioso é que, em se tratando de uniforme de jogo, a camisa do Magrão (ídolo e goleiro do Sport), chegou nas lojas sem o principal diferenciador de todo produto da marca: o escudo.

Buscamos informações e ninguém soube explicar se realmente foi um “esquecimento” ou se a camisa (que é, literalmente, a camisa lançada para o goleiro do Sport) foi colocada no setor do rubro-negro sem ser, ainda, o exemplar.

Se foi a primeira ou segunda opção, acreditamos que, por ser uma falta pequena (se é que foi), e também pela procura que a camisa desperta na torcida, a marca das três listras vai compor o setor de produtos do time com o manto, literalmente, rubro-negro. Ou melhor, verde limão com o escudo do leão.

 

 

1 COMENTÁRIO

Pratique Sport com a gente!