COMPARTILHAR

Adryelson é um dos queridos da torcida do Sport. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Representante do jogador deve vir ao Recife no próximo dia 10 de março para finalizar o assunto

 

 

Se podemos achar uma palavra para definir o momento do zagueiro Adryelson, essa palavra é unanimidade. Oriundo da base do clube, assim como os outros jogadores da mesma origem, sofreu, antes de entrar em campo, as interrogações normais das arquibancadas. Contudo, o jogador teve a chance de entrar na zaga rubro-negra, no ano passado, e foi uma grata revelação.

O atleta hoje é o sonho de dirigentes e de torcedores para que “reforce o setor” na continuidade da temporada 2019. Inclusive, teve o seu nome comentado na imprensa do Sul como sendo um dos jogadores na mira do Grêmio.

Na expectativa de um final feliz da novela Diego Souza, o assunto Adryelson, definitivamente, não ficou em segundo plano. A diretoria do Sport trabalha nos bastidores para contar com o jovem zagueiro nos próximos anos. Porém, o fechamento do caso ainda não é dado como certo.

Entretanto, o representante de Adryelson, que está em viagem, retorna para São Paulo na próxima terça-feira. Falando de agenda, as informações dos bastidores giram em torno de um encontro marcado, pelo próprio agente, na semana posterior ao carnaval: fala-se que entre os dias 10 e 11 de março.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia Alessandro! Aqui quem fala é Leandro, sou inscrito no seu canal, e sempre acompanho seu trabalho e recomendo pra amigos. Mais tenho que deixar meu comentário aqui a respeito do site. Seu site é o único que fica o tempo todo aparecendo outras matérias por cima da que a pessoa está lendo. Acaba a pessoa não conseguindo lê o conteúdo. Abraços e mais sucesso cara.

Pratique Sport com a gente!