COMPARTILHAR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

Afogados perdeu na última rodada e buscará reabilitação diante do Sport. (Foto: Cláudio Gomes/Afogados F.C.).

 

Não sabendo o que é vencer há três rodadas, o Afogados tentará surpreender o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (28). Os comandados de Pedro Manta não sabem o que é conquistar três pontos desde a segunda rodada, quando derrotou o América, no Ademir Cunha. De lá para cá, a Coruja amarga dois empates e duas derrotas e, além disso, viu os primeiros colocados se distanciarem.

Nesta rodada, pontuar será fundamental pelos resultados dos concorrentes do Afogados. Por exemplo: o Vitória das Tabocas venceu nesta terça-feira e aproximou-se da equipe sertaneja. Petrolina e Flamengo de Arcoverde duelam no meio desta semana e a vitória de um dos times não é interessante para o Afogados. Os interioranos precisam pontuar para não encostarem nas últimas posições e ficar longe do perigo do rebaixamento. Assim, o técnico Pedro Manta pode repetir a escalação do último final de semana, onde foi derrotado pelo Náutico.

O provável Afogados deve ter: Wallef; Jader, Gustavo, Hugo Oliveira (Márcio) e David (Thalison); Douglas Bomba, Madson, Rodrigo e Charles; Diego Ceará e Candinho. Sport e Afogados duelam às 15h30, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo será ministrado por Gleydson Leite. Marcelino Castro e Victor Lavôr são os bandeiras. Neste momento, na classificação, o Leão ocupa a quarta colocação com 12 pontos.

Pratique Sport com a gente!