COMPARTILHAR

O América ainda não venceu no Campeonato Pernambucano. A equipe do técnico Roberto de Jesus perdeu para o Santa Cruz na estreia da competição. Em seguida, o Mequinha recebeu o Afogados, no Ademir Cunha, e foi derrotado por 2×1. Pelo terceiro compromisso do Estadual: empate, no Paulo Coelho, diante do Petrolina. O jogo contra o Sport será o segundo contra equipes da capital. No ar, a espera por um melhor desempenho e resultado.

Para esse confronto, o técnico do alviverde pernambucano tem duas dúvidas em relação ao time titular que atuou na última rodada. Pelo lado direito, Roberto de Jesus pode não contar com Popila. Caso o atleta não atue, Thyego ou Rômulo Rocha podem ser titulares nesta partida. No meio, o volante Vítor ainda é dúvida. Já o Elton, é a opção do treinador para uma possível substituição.

Formatando a escalação, em linhas gerais, o provável América/PE pode ser armado com: Gerson; Popila (Rômulo Rocha ou Thyego), Valter, Alemão e Marcus Paulo; Vítor (Elton), Lucas Silva, Jefferson e Mateus; Mateus Sacramento e David. América e Sport duelam às 16h (horário do Recife), pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Pericles Bassols apita o confronto, com o auxílio de Dhiego Cavalcanti e Ricardo Nunes.

Pratique Sport com a gente!