COMPARTILHAR
Foto: Chapecoense.

Vinda de um compromisso no meio da semana pela Copa do Brasil, a Chapecoense volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o jogo contra o Sport é tratado como fundamental para as pretensões catarinenses dentro da competição. Beirando o Z-4, a Chape busca a vitória, mesmo atuando fora de casa.

O técnico Gilson Kleina contará com todo o elenco para o duelo em Recife. Por falar nisso, esse fato não foi possível no meio de semana, onde o Verdão encarou dois adversários: Corinthians (Copa do Brasil) e Torino (Amistoso).

Entre os mais acionados, o atacante Leandro Pereira, o zagueiro recém-contratado Rafael Pereira, o outro zagueiro Luiz Otávio e o lateral Alan Ruschel atuaram na Itália. A parcela maior de titulares permaneceu no Brasil.

Na quinta-feira, o plantel retornou às atividades visando o jogo contra o Leão. Falando em titulares, foram submetidos a trabalhos regenerativos e os demais fizeram um trabalho com bola. Ontem, todos os atletas estiveram à disposição para uma movimentação no CT do Palmeiras. Agora pela manhã, um recreativo foi realizado antes da viagem no início da tarde. O meia Yann Rolim segue como única dúvida, após sentir dores no joelho na quarta.

Confira a lista de relacionados da Chapecoense para o jogo diante do Sport:

Goleiros: Jandrei e Ivan

Laterais: Eduardo, Alan Ruschel, Bruno Pacheco, Vinícius Freitas e Marcos Vinícius

Zagueiros: Douglas, Nery Bareiro, Rafael Thyere

Volantes: Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo, Orzusa,

Meias: Doffo, Ronei, Yann Rolim e Canteros

Atacantes: Bruno Silva, Leandro Pereira, Osman Júnior, Wellington Paulista e Victor Andrade.

A provável Chapecoense que enfrenta o Sport no domingo deve ter: Jandrei; Eduardo, Douglas, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Yann Rolim; Leandro Pereira (Osman) e Wellington Paulista.

Sport e Chapecoense duelam às 19h, na Ilha do Retiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) apita o jogo, Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG) são os assistentes.

Pratique Sport com a gente!