[Adversário] Atlético-GO vai com força máxima tentar o acesso

Dragão tem todo o elenco à disposição para enfrentar o Sport (Foto: Divulgação/Atlético-GO).

 

Matheus Schuller

 

Se o Sport já conquistou o acesso antecipado e, além disso, confirmou a vice-liderança, o Atlético-GO tenta garantir uma das quatro vagas do G-4. Para isso, precisa não somente sair com a vitória no confronto deste sábado (30), mas também torce por tropeços de Coritiba e/ou América-MG, que medirão forças com Vitória e São Bento fora e dentro de casa, respectivamente, todos às 16h30.

Para o confronto diante do Leão, o Dragão contará com força máxima e apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Brasil-RS na última rodada. O volante Moacir, com passagem pelos leoninos, cumpriu suspensão frente o Xavante e recupera o espaço que fora ocupado por Pedro Bambu ao lado de Nathan na cabeça de área.

Por estar com todo o elenco à disposição, o treinador Eduardo Barroca busca dar sequência a quem vem jogando, já que foram sete pontos de nove disputados desde a última derrota. Com isso, os atleticanos devem ir com: Kozlisnki; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan e Moacir; Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon.

Os goianos estão com a quinta melhor campanha da Série B entre os mandantes, com 34 pontos de 54, com nove vitórias, sete empates e apenas dois revezes. Foram 25 gols marcados e 13 sofridos, sendo o quinto ataque mais positivo e a terceira defesa menos vazada, com o aproveitamento de 63%.