COMPARTILHAR

Massa Bruta tentará a segunda vitória na Série B. (Imagem: Divulgação/Clube Atlético Bragantino).

 

Fazendo o seu primeiro jogo como mandante na Série B, o Bragantino quer continuar na rota das vitórias na competição. Após os três pontos ganhos em Pelotas, a meta é bater o Sport nesta segunda-feira, às 20h, pela segunda rodada do Brasileirão, jogando no Nabi Abi Chedid. Um outro bom resultado pode dar a ponta da classificação ao time do técnico Antônio Carlos Zago.

Neste jogo, o treinador do Massa Bruta terá todos os seus atletas à disposição. A venda de ingressos para esse jogo começou na última sexta-feira. Neste sábado, houve treino aberto para os torcedores no palco da partida desta rodada. Assim como o Sport, o time ganhou atletas regularizados no BID: o lateral Romário e o atacante Claudinho, além do lateral direito Lucas Ramon, do zagueiro Rayan e do volante Gabriel Baralhas.

Lucas Ramon, inclusive, pode ser titular contra o Sport. Aderlan, titular da função, com uma torção no tornozelo, pode desfalcar a equipe. O zagueiro Léo Ortiz e o lateral Edimar, que acertaram suas pendências burocráticas e têm chances de serem relacionados para o confronto.

O time pode ter: Júlio César; Lucas Ramon (Aderlan), Anderson Marques (Léo Ortiz), Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Barreto, Uillian Correia, Bruno Tubarão, Ítalo e Osman; Matheus Peixoto. 

Bragantino e Sport duelam pela segunda rodada do Brasileirão Série B. O árbitro Sávio Pereira Sampaio apita o jogo, com o auxílio de Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz. O trio é do Distrito Federal.

Pratique Sport com a gente!