COMPARTILHAR

A imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livre

Central e Sport duelam no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. (Foto: Página Oficial do Clube).

 

Atual quarto colocado do Campeonato Pernambucano, o Central tem chances de assumir a liderança do torneio na última rodada. Para isso, precisa vencer o Sport e perseverar por uma combinação de resultados. Um empate, neste domingo, garante a Patativa entre as quatro melhores equipes da fase de classificação. No entanto, o objetivo é melhorar a sua colocação por causa dos momentos decisivos do certame.

Na rodada anterior, os comandados de Estevam Soares perderam para o Santa Cruz pelo placar mínimo. Agora, diante do Sport, só a vitória interessa para entrar na fase final do campeonato com um resultado positivo. Para o duelo deste domingo, o zagueiro Xandão é dúvida por conta de dores na posterior da coxa, que persistem desde o meio de semana. A alternativa mais viável para o comandante centralino é a manutenção da equipe do jogo passado.

Diante disso, o Central pode ter em campo: Jeferson; Dudu Gago, Yuri, Bruno Oliveira e Daniel Nazaré; Eduardo Eré, Fernando Pires, Paulinho Mossoró e Murilo Rangel; Giovani Rosa e Leandro Costa. Uma formação que foi repetida por inúmeras vezes e que aposta no entrosamento para conquistar os três pontos.

Central x Sport duelam às 16h, no Lacerdão, pela nona e última rodada do Campeonato Pernambucano. Diego Fernando apita o confronto em Caruaru, com o auxílio de Clóvis Amaral e John Andson. César Leite será o quarto árbitro.

Pratique Sport com a gente!