COMPARTILHAR

Hemerson Maria e comandados buscam a primeira vitória na Série B. (Foto: Divulgação/Figueirense FC).

 

Neste momento, o Figueirense tem a mesma campanha do seu adversário desta rodada na Série B. A equipe catarinense empatou os dois primeiros jogos na competição. O mesmo desempenho do Sport, que também não sabe o que é vitória até aqui. Os clubes precisam de um bom resultado para ratificarem o favoritismo inicialmente depositado em ambos.

Para o jogo, o técnico Hemerson Maria não contará com três peças importantes do time: o defensor Alemão Teixeira (estiramento na coxa), o volante Betinho (catapora, seguida de virose) e o atacante Willian Popp (lesão grau 2 na coxa). No lado esquerdo, o técnico pode optar por Brunetti. Nos treinamentos, Hemerson Maria também testou Breno, mas  Brunetti é o favorito à vaga.

Com as baixas no plantel, o treinador do time catarinense pode mandar a campo: Dênis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Brunetti; Zé Antônio, Tony e Fellipe Mateus; Matheuzinho, João Diogo e Rafael Marques. 

Sport e Figueirense duelam às 16h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rodrigo Batista Raposo (CBF-DF) apita o jogo, com o auxílio de José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF-DF) e Lehi Sousa Silva (CBF-DF).

Pratique Sport com a gente!