Adversário do Sport, Decisão busca se recuperar após duas goleadas seguidas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucas Araújo

 

Partida marcará a reestreia do técnico Nilson à frente do Falcão

 

Na tarde deste domingo (09), o Sport encara mais um desafio pelo Campeonato Pernambucano. Em partida válida pela quarta rodada da competição, o Rubro-negro terá pela frente o Decisão, contra quem buscará voltar ao caminho das vitórias depois de empatar três jogos seguidos. Do outro lado, o adversário também busca uma reabilitação. A situação do Falcão no entanto é ainda mais delicada. Ocupando a sétima posição com apenas uma vitória, a equipe da cidade de Bonito sofreu duas goleadas pelo placar de 4×0 nos dois últimos jogos, que causaram a demissão do treinador Alexandre Lima.

O novo comandante do Decisão é um velho conhecido do futebol de Pernambuco e um adversário de longa data do Leão. O ex-goleiro Nilson, que por muitos anos enfrentou o Sport enquanto defendia as camisas de Santa Cruz e Náutico na década passada, e também como treinador, pelo Flamengo de Arcoverde no primeiro jogo de 2019 onde os sertanejos levaram a melhor dentro da Ilha do Retiro.

É a segunda passagem de Nilson pelo clube, onde ele busca repetir o sucesso da primeira, onde conquistou o acesso para a elite do futebol pernambucano e o título da Série A2. E a primeira resposta no novo trabalho foi positiva, tendo em vista que o Falcão venceu com autoridade o jogo-treino diante do sub-20 da Cabense pelo placar de 3×0. Visando um bom resultado agora em sua reestreia em jogos oficiais, o treinador deverá mandar à campo neste domingo: João Victor; Felipe Almeida, Alenilson, Éverton e Weslley; Vágner Rosa, Madson, Kady e Luan; Yuri Martins e Raniel.

(Foto: Igor Ricardo/Decisão Futebol Clube)