COMPARTILHAR

Vitória/BA convive com a zona do rebaixamento da Série B há algumas rodadas. (Foto: EC Vitória/Divulgação). 

 

Ocupando a vice-lanterna da Segundona, o Vitória encara o Sport pela sétima rodada da competição. O retrospecto do Leão da Barra na Série B não é o dos mais positivos. Em 6 partidas disputadas, os baianos venceram um jogo, empataram um, e perderam quatro duelos. Além disso, o Vitória tem a defesa mais vazada do torneio, com treze gols sofridos até aqui. O último e único triunfo do Vitória foi na segunda rodada, contra o Vila Nova.

Para o compromisso deste sábado, o técnico Osmar Loss ganha duas opções: o lateral direito Van e o meia Felipe Gedoz. Inclusive, a estreia de Van no Vitória acaba com a improvisação no setor defensivo. Diante do Atlético/GO, o meia Dudu Vieira fez a lateral direita. No jogo passado, contra o São Bento, Matheus Farinha, outro meia, preencheu a lacuna.

A provável equipe baiana, para encarar o Sport, pode ser armada com: Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Marciel e Gabriel Bispo; Wesley (Ítalo), Ruan Levine e Anselmo Ramon. 

Sport e Vitória/BA duelam às 20h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Brasileirão Série B. Vinícius Furlan (CBF-SP) apita o jogo, com o auxílio de Fábio Rogério Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos, da CBF-SP).

Pratique Sport com a gente!