COMPARTILHAR

Jorge Henrique pode ficar de fora do jogo decisivo deste domingo. (Foto: Léo Lemos/Comunicação CNC).

 

O resultado de ida não foi o desejado pelos alvirrubros. Neste domingo, diante do Sport, o técnico Márcio Goiano pode modificar a equipe por dois aspectos: mudança de postura do time em relação a partida passada e problemas físicos com os seus atletas nas atividades desta semana de preparação. O time titular possui grandes chances de ser alterado para o confronto decisivo.

Na defesa, por exemplo, o zagueiro Suelinton deve voltar a condição de titular. Livre das dores no joelho, o defensor deve substituir Camutanga, titular no jogo dos Aflitos. Porém, o atacante Odilávio e o volante Maylson estão praticamente fora por conta de lesões. Os casos de Hereda e Jorge Henrique também preocupam. O jovem lateral, por sua vez, é tratado como dúvida para o jogo. Mas, o avançado será testado até os últimos instantes que antecederão a partida, a fim de condições de atuação.

Com baixas e um retorno ao time principal, o Náutico pode ter: Bruno; Hereda (André Krobel), Diego Silva e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires (Jorge Henrique); Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.

Sport e Náutico duelam às 16h, na Ilha do Retiro, decidindo o título do Pernambucano deste ano. A arbitragem será do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, com o auxílio de Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Alessandro Rocha de Matos (FIFA-BA).

Pratique Sport com a gente!