COMPARTILHAR

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Petrolina busca a primeira vitória no Campeonato Pernambucano. (Foto: Petrolina SFC).

 

Na última rodada o Petrolina marcou seu primeiro gol no Campeonato Pernambucano e o zagueiro Jefferson Petrolina foi o responsável pelo feito. A campanha da Fera Sertaneja, no estadual, não é das melhores: com apenas um ponto em quatro rodadas, os sertanejos ocupam a nona colocação neste momento.

Os comandados de Lima precisam pontuar nos próximos confrontos. A única partida que a equipe somou foi diante do América, na terceira rodada. Fora isso, o resultado de derrota persistiu nos outros duelos. Para enfrentar o Sport, o zagueiro Lucão não está disponível por conta da expulsão na última rodada. Marquinhos pode ser uma das opções para o técnico.

O provável Petrolina para pegar o Leão deve ter: Pezão; Marquinhos, Jefferson Petrolina, Danilo Cirqueira e Rogério; Jefferson Bezerra, Allan Reuber, Raniel e Rogerinho; Jean Carlos e Willian.

Gleydson Leite apita o jogo, com o auxílio de Ricardo Chianca e Gilberto Freire. Sport e Petrolina duelam às 16h (horário do Recife), pela quinta rodada do torneio estadual.

Pratique Sport com a gente!