COMPARTILHAR

Por Fernando Junior – @ jf_junior94

 

Durante a parada para Copa América, o time do São Bento, próximo adversário do Sport na Série B, teve várias novidades no decorrer da pausa. O clube participou de dois jogos-treino contra o São Paulo e o Santos onde foi derrotado nas duas partidas pelo placar de 4×2 e 3×1, respectivamente. 

Os bastidores do clube também foram movimentados durante a Copa América. Pilar do azulão sorocabano e com passagem pelo Sport em 2013, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro anunciou que a partida contra o seu ex-clube será o último de sua carreira, além disso, o atacante Alecsandro, de 38 anos, deixou a equipe para reforçar o CSA, de Alagoas. 

Para a partida contra o Sport nesta segunda-feira, às 20hrs, no estádio Walter Ribeiro Clube, o time paulista treinou na manhã dessa sexta-feira e o técnico Doriva esboçou a equipe titular para a reestreia na Série B com Henal; Régis, Guilherme Mattis, Elton e Guilherme Romão; Doriva, Fernandes e Vinicius Kiss; Minho, Cafu e Zé Roberto. 

Com a segunda defesa mais vazada da Série B com 12 gols sofridos, o São Bento não vence há 3 rodadas e ocupa a 16° colocação com 7 pontos.

Pratique Sport com a gente!