COMPARTILHAR

Para muitos, uma folga exagerada. Para outros, dentro do grupo, mais do que estudada e merecida. Afinal, o Sport venceu seus últimos desafios e está na quinta colocação da disputa nacional.

Wanderson Lacerda defendeu o tempo de folga do grupo rubro-negro. (Foto: Blog NE 10).

A verdade é que o grupo voltará aos trabalhos no próximo dia 21 de junho, onde haverá uma inter-temporada para começar os trabalhos visando o segundo semestre do campeonato brasileiro. Os jogadores leoninos, assim que voltarem para a rotina, ainda vão encarar dois ou três amistosos antes da Série B: contra o CSA, em Maceió, e outro em Recife. Um terceiro possível amistoso, também contra uma equipe da série A, é uma possibilidade. Pelo menos é esse o plano da diretoria rubro-negra até lá.

Hoje, em entrevista para a Rádio Jornal, Wanderson Lacerda, diretor de futebol do clube, defendeu que a folga prolongada seria positiva para o grupo e que o tempo de parada não foi aleatório. O dirigente frisou que tudo foi estudado entre os profissionais da educação física, da fisiologia e também com os médicos do clube.

Quanto ao técnico Guto Ferreira, em coletiva de imprensa na noite de ontem, destacou que não são “férias”. Serão alguns dias que os jogadores estarão com uma cartilha do que fazer para que possam corresponder com a expectativa dos estudos dos profissionais do clube. O comandante ainda lembrou do descanso dos atletas ao lado de amigos e familiares.

 

Pratique Sport com a gente!