COMPARTILHAR

Resultado de imagem para eu pratico sport

 

 

Parabéns para todos que lutaram pelas suas chapas. Foram grandes rubro-negros que correram ao encontro dos seus sonhos. “Morri de inveja” de não poder participar, diretamente e sendo apenas mais um sócio atuante em alguma das campanhas. Meu histórico político nas escolas e universidades que me formei comprova e grita por esse caminho relatado.

Pelo nosso site Eu Pratico Sport fiz o que me era capaz: informar e participar da forma mais isenta possível do pleito. Para todas as chapas foi dado o devido espaço. Em nenhum momento o site Eu Pratico Sport Sport deixou de postar qualquer que fosse a notícia e qualquer que fosse o momento: mesmo que acusado de ser apoiador de “A” ou de “B”. Afinal, notícia é para ser dada. Assim me ensinou o meu pai. Um homem simples e que me falou que a única coisa que deixaria como legado seria a educação e que eu cuidasse dos meus bens maiores: a minha imagem e o meu caráter.

Assim caminhei e continuo caminhando no site Eu Pratico Sport durante esses três anos de sucesso com o torcedor do Sport. Quem atua como comunicador sério, com caráter, isento e determinado a ajudar o seu clube de coração, não pode seguir outro caminho senão o reto, sem curvas.

Obrigado aos amigos de antes e aos novos que me ajudaram, das duas chapas, abrindo espaço e dando subsídios para que, de qualquer forma, eu pudesse ajudar democraticamente as chapas.

Um forte abraço para todos.

Alessandro Matias. Editor e blogueiro do site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!