COMPARTILHAR
Emprestado pelo São Paulo, Morato já treina junto ao elenco (Foto: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport)

 

Há sete partidas sem vencer, sendo cinco após a Copa do Mundo, o Sport vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. O elenco, bem como a torcida, demonstra insatisfação com a fase atual da equipe, uma vez que se afastou da zona de classificação à Libertadores e ficou próxima ao Z-4.

Apesar de focar no próximo jogo, diante do São Paulo no domingo (12), o zagueiro Ernando falou também sobre os futuros reforços do Leão. Ainda sem estarem oficializados, o volante Elkin Blanco e o atacante Mateus Gonçalves foram elogiados pelo jogador, que destacou também a importância de ter o grupo qualificado.

“Acho que ter um elenco cheio e qualificado é sempre importante para um campeonato tão difícil como o Brasileiro. A gente espera que eles possam somar, além de ser competitivos para buscar os seus espaços na equipe. Vamos recebê-los muito bem”, declarou o defensor leonino.

Confirmado pelo clube, porém, apenas Morato. Emprestado pelo São Paulo na negociação de Everton Felipe, o atleta treinou no CT José Médicis nessa quarta-feira (8) e aguarda a regularização no BID. Hernane Brocador está negociando e pode voltar a jogar no rubro-negro, contudo defende o Grêmio e depende da liberação.

Mateus Schuler colaborou com o site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!