[Arena de Pernambuco] Torcida: não faltou reclamação…

(Confira nosso canal do YouTube clicando aqui)

 

Experiência negativa nesta segunda-feira, na Arena Pernambuco, deve afastar torcedores da próxima partida contra o Coritiba

 

Na argumentação de que um gramado melhor iria facilitar o jogo mais leve do Sport, dois jogos foram agendados para a Arena de Pernambuco na Série B: Guarani e Coritiba. Como um filme, em que todos já sabem o começo, o meio e o fim, a noite de ontem foi uma verdadeira missão “quase impossível” de deslocamento na ida, na volta e (também) na entrada do estádio.

Nesta segunda-feira, pouco mais de 18 mil rubro-negros seguiram para apoiar, incondicionalmente, o clube e movidos pelo discurso da mudança de atitude da equipe rubro-negra após a vitória no Sul do país. Contudo, a falta de mobilidade e de conforto para entrar na Arena de Pernambuco marcaram negativamente a agenda do torcedor rubro-negro na rodada.

Os relatos são os mais variados e possíveis. Entretanto, na sua maioria, torcedores argumentaram com indignação o tempo perdido no deslocamento. E não foram poucas as histórias de horas dentro do carro no trajeto para a arena e na volta para casa. Não foram poucas, também, as reclamações na entrada da torcida ao estádio. Segundo muitos internautas, poucas entradas disponibilizadas e, consequentemente, com um número insuficiente de catracas.

Como se não bastasse tantos problemas, mais um para o clube resolver nas próximas horas. Estes, plausíveis de solução, infelizmente, deverão diminuir drasticamente a movimentação das arquibancadas na próxima quinta-feira, entre Sport e Coritiba. Logo em um dos jogos mais aguardados do público leonino.