COMPARTILHAR

 

Hernane é o artilheiro da competição. (Foto: Anderson Stevens/Sport).

O jogo de hoje entre o Coxa e o Leão, além de ter o olhar sobre o tema de uma disputa direta pelo G-4, terá outro assunto bastante observado: a batalha na corrida pela artilharia da Série B 2019.

Em campo, dois artilheiros rubro-negros e um do lado sulista: Hernane, Guilherme e Rodrigão, que surgiu no futebol paraibano e por pouco não vestiu a camisa do Sport em um passado recente. Falando dos gigantes, Hernane é o comandante no momento pela disputa. O leonino tem 14 gols e é seguido por Guilherme, que tem 13 e divide a segunda posição com o atacante do adversário desta noite.

Guilherme, apesar da disputa, torce pelo seu companheiro de clube. (Foto: Anderson Stevens/Sport).

Apesar da disputa, o clima nesta pauta dentro da Ilha está sendo bem administrado pelos jogadores e comissão técnica. O que antes era uma preocupação para o torcedor rubro-negro, por causa de uma possível “guerra de vaidades”, agora é motivo de orgulho e alegria para saber quem vai ficar com o destaque neste quesito. Afinal, o próprio Guilherme já falou que está aproveitando o momento para fazer gols, mas que o título deve ficar com o seu amigo de clube tendo em vista que, segundo ele, não tem o perfil de artilheiro em seu estilo de jogo e que também torce pelo Broca.

Pratique Sport com a gente!