COMPARTILHAR
Defensor rubro-negro deve fazer dupla com Adryelson pela primeira vez no ano (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Por Mateus Schuler
A manhã desta quarta-feira (2), na Ilha do Retiro, ficou marcada pelo encerramento da preparação do Sport para encarar o Vitória. Na última movimentação em Recife, entretanto, Guto Ferreira não contou com a presença do zagueiro Rafael Thyere, que havia sido baixa nesta terça-feira (1º) com dores nas costas.
O defensor leonino realizou trabalho à parte, junto aos preparadores físicos, e demonstrou ter condições de viajar a Salvador, porém sem iniciar como titular. Caso não esteja apto para jogar, o comandante do Leão promoverá a entrada de Cleberson ao lado de Adryelson, o que ocorrerá pela primeira vez.
Das cinco vezes que foi acionado entre os 11, Cleberson sempre foi o substituto de Adryelson, atuando com Thyere – em quatro dessas – e Éder. Se o camisa 15 não viajar, o prata da casa Chico será opção no banco, voltando a ficar à disposição de Guto depois de pouco mais de dois meses.
Apesar de ter sinalizado possíveis mudanças no meio, o técnico deve manter o esboço da equipe que venceu o Operário no fim de semana. Por isso, o time da Praça da Bandeira é esperado para ser confirmado com: Maílson; Norberto, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias e Charles; Leandrinho; Yan, Hernane Brocador e Guilherme.

Pratique Sport com a gente!