COMPARTILHAR

Nos bastidores da política rubro-negra já se escutou de tudo. De chapas formadas com Bivar encabeçando para presidente, até uma chapa que reúna (os até então “inimigos”) Homero Lacerda e Gustavo Dubeux. Esta última, pouco provável por causa das palavras usadas por Homero, contra Gustavo Dubeux no episódio da construção da Arena do Sport.

Surge agora a notícia da construção de uma chapa que reúne nomes de Eduardo Monteiro como Presidente, José Joaquim como Vice-presidente, Homero Lacerda no futebol e Martorelli no Conselho Deliberativo.

Bom ressaltar que o parágrafo anterior é somente uma possibilidade. O suposto convite de Homero Lacerda ao José Joaquim seria alicerçado pela disponibilidade de tempo que o convidado teria para se dedicar ao clube.

Na verdade, nos bastidores, a realidade para as eleições de final de ano continua sendo de apenas duas opções: Luiz Carlos Belém, que quer ser Presidente e de Fred Domingos, que aguarda nos bastidores para ver se vai sair como candidato ao pleito ou se entra como vice de alguém. Pelo menos é o que se escuta nos corredores da política rubro-negra.

O site EPS está à disposição dos citados no post para maiores esclarecimentos. Seria bom, não? Afinal, a torcida está na expectativa.

Será que o torcedor do Sport está gostando dos nomes que estão aparecendo?

Pratique Sport com a gente!