COMPARTILHAR

Resultado de imagem para hector bustamante novo hamburgo

Hector Bustamante apareceu muito bem no Campeonato Gaúcho. (Foto: Novo Hamburgo/Divulgação).

 

Segundo as informações nos bastidores do Leão, o atacante Hector Ariel Bustamante (23) não está na pauta do clube, neste momento, para uma possível contratação. O atacante paraguaio vinha sendo um dos destaques do Novo Hamburgo/RS, na disputa do Gauchão deste ano. Até então, foram 13 jogos com a camisa do Noia e quatro gols feitos, além de um bom futebol apresentado.

Apesar do Novo Hamburgo já foi eliminado do Estadual, as boas apresentações do atacante chamaram bastante a atenção. Essa foi a primeira aparição de Hector no Brasil. Antes, o jogador já esteve no 3 de Febrero, Nacional e Rubio Ñú, todos, clubes paraguaios. Drible e velocidade são as características desse jovem atleta.

Jefinho

Artilheiro do Campeonato Potiguar, com treze gols, em treze partidas (média de um gol a cada jogo), o atacante Jefinho (24), conforme informações de bastidores comunicadas no Programa Resenha Rubro-Negra, no Canal Eu Pratico Sport TV, no YouTube, neste sábado, pode pintar no Sport nesta temporada. Por sinal, a ideia é utilizá-lo na equipe sub-23 do Leão nos campeonatos que acontecem no segundo semestre. Com boa estatura, bom posicionamento, e um faro de gol apurado, Jéferson Vieira Eufrásio chamou a atenção do rubro-negro pernambucano.

Atualmente, o atleta defende as cores do Potiguar de Mossoró. Na sua breve carreira no futebol, foi revelado pelo ASSU/RN e transferiu-se para o Time Macho, como é conhecido o Potiguar, nesta temporada. Com um início promissor, o atacante aparece no grupo de jogadores com mais gols neste começo de ano.

 

 

Pratique Sport com a gente!