COMPARTILHAR

Sport x São Paulo deve acontecer na Ilha do Retiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

A ideia de transferir jogos do Leão, em campeonatos brasileiros, para a Arena de Pernambuco não é nova. E sempre que surge um adversário com um clamor maior de torcida, é inevitável o assunto. A ideia é simples: a arrecadação de uma maior quantia em dinheiro para os cofres do clube.

Na próxima rodada, não por acaso, o Sport enfrentará o São Paulo, líder da competição nacional em disputa no momento. Como dito, pelo momento que vive o tricolor paulista, e também da necessidade de apoio ao Leão pela arquibancada rubro-negra, a expectativa é que tenha uma maior atenção de todos os lados.

Segundo informações dos bastidores, o rubro-negro pernambucano deve mesmo é optar por jogar em sua casa em detrimento do lado financeiro que a Arena poderia trazer para o Sport. O clube quer aproveitar ao máximo os domínios da Ilha do Retiro e da sua torcida na busca por mais três pontos na tabela.

Sport e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (12), às 16h. O Leão ocupa a décima segunda posição da tabela e o São Paulo é o líder da competição.

Pratique Sport com a gente!