COMPARTILHAR

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

A Taça Ariano Suassuna, definitivamente, não vai acontecer neste início de temporada. Foi o que anunciou o presidente eleito Milton Bivar. Isso vai ao encontro do que falamos nas minhas redes sociais e na do site Eu Pratico Sport. Cravamos que se o clube tivesse que tirar R$ 1 do bolso, esse evento não aconteceria em virtude de tudo que está rolando, financeiramente, em território leonino. Desta forma, acerta o clube. Não pode fazer festa em um momento em que existem salários atrasados dentro de casa: coerência simples e pura.

Detalhando a Taça, ficou evidenciado que alguns problemas ficaram até o último minuto na pendência, e por isso afetaram a não realização. O televisionamento, que seria a chave mãe para encontrar parceiros, não respondeu na altura que o clube queria. Houve uma proposta, cuja a rede de televisão queria pagar apenas 1/3 do que foi pedido. Também pudera, em cima da hora nenhuma empresa trabalha. O planejamento é a peça fundamental em todos os setores da vida. Sobre isso, é bom lembrar que a eleição do Sport tem que ser antecipada para que as novas diretorias tenham mais tempo para planejar.

Quanto aos times, o Velez, o Indepediente e o Estudiantes estavam na luta para ver quem seria o adversário do Leão. Um grande problema é que todos apenas iriam responder o “Sim” com o comunicado do valor da visita ao Recife somente na próxima semana. A falta de tempo para estruturar complicou.

Ao final, com planejamento adequado, a nova gestão deve fazer a partida no período da Copa América, entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Meio de campo

O Sport está de olho em alguns jogadores para o setor de meio de campo. Especificamente, o “deixado” pelo empresário de Marcão. Se bem que a coisa ainda não findou e, ao que parece, tem conversa voltando sobre o assunto entre partes depois que o diretor de futebol, Manoel Campos, falou com a gente no nosso site e canal do YouTube.

Por falar em atletas, Pio (Ceará), Williams Farias (Vitória), Charles (Santa Cruz) e Josa (Náutico) são os nomes que estão aparecendo nos bastidores para compor este setor no momento. Sobre o assunto, vamos conversar sobre os jogadores e tudo que está rolando nos corredores da Ilha do Retiro na Resenha Rubro-Negra, que acontece hoje pela manhã, no Canal Eu Pratico Sport TV, no YouTube. Clique aqui e se inscreva.

(Foto: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport)

 

Posse

O Presidente Milton Bivar assume a cadeira no próximo dia 2 de janeiro (quarta-feira), às 19h30, no auditório do Conselho Deliberativo, na Ilha do Retiro. Ao sócio, o evento é aberto e a solenidade deve ser apenas protocolar.

Pratique Sport com a gente!