COMPARTILHAR

banner

Na base da união, o Sport tentará seguir vivo no Brasileiro até o fim. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A vitória diante do Internacional foi fundamental para o Sport não desgarrar dos seus principais concorrentes na luta pela permanência. O Leão foi um dos únicos a vencer nessa rodada, dando sobrevida ao time para o objetivo final. No desafio seguinte, reserva um jogo duro para o Sport, que precisa seguir pontuando sem levar em conta se atua como mandante ou visitante.

Neste final de semana que passou, apenas Sport e Chapecoense conseguiram suas vitórias e triunfos gigantes contra duas equipes da parte de cima da classificação. Já o Bahia e Vasco arrancaram um ponto dos seus compromissos na rodada. Destaque mesmo foi para o resultado dos baianos, que foi conquistado na Arena do Grêmio. Os outros, Vitória, Paraná Clube e América/MG perderam seus jogos e tentarão melhores placares na próxima jornada.

Vale salientar que o Ceará não jogou nesta rodada, por conta do jogo do seu adversário na Taça Libertadores na última quinta-feira. Com isso, os cearenses ficarão com uma partida a menos até o dia 24, quando o jogo será realizado no Mineirão. No meio desta semana, todas as equipes que lutam contra o rebaixamento terão uma semana cheia de treinamentos sem interrupções de outros torneios.

Jogos do Leão e dos seus concorrentes na próxima rodada

– 13/10 – Bahia x Paraná às 21h, em Salvador

– 14/10 – Chapecoense x Vitória às 11h, na Arena Condá

– 14/10 – Vasco x Cruzeiro às 16h, em São Januário

– 14/10 – Atlético/MG x América/MG às 19h, no Independência

– 14/10 – Atlético/PR x Sport às 19h, em Curitiba

– 15/10 – Ceará x Botafogo às 20h, na Arena Castelão

Confira a classificação do “Brasileirão do Sport”

1º América/MG 32 pts

2º Bahia/BA 31 pts

3º Vasco/RJ 31 pts

4º Chapecoense/SC 31 pts

5º Ceará/CE 30 pts (um jogo a menos)

6º Vitória/BA 29 pts

7º Sport 27 pts

8º Paraná 17 pts

Pratique Sport com a gente!