COMPARTILHAR

Leão está a um ponto de saída do Z-4 na Série A. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O Sport, mais uma vez, fez a sua parte na rodada do Campeonato Brasileiro. Diante dos reservas do Grêmio, o Leão acirrou ainda mais a disputa pela permanência na Série A e subiu uma posição na classificação geral. Neste momento, o time pernambucano está a um ponto do primeiro clube fora do Z-4. A próxima rodada reserva um confronto direto na Ilha do Retiro, valendo um respiro na competição.

Neste fim de semana, o Sport, a Chapecoense e o Ceará venceram seus compromissos e lutam, rodada a rodada, pela permanência na elite do futebol brasileiro. No final do jogo, o Vasco conquistou mais um pontinho na busca pela manutenção das posições fora do Z-4 da Série A. Entretanto, Vitória, Chapecoense, Bahia, Botafogo e o virtual rebaixado Paraná não tiveram o mesmo desempenho e foram derrotados.

Final de semana que vem reserva jogos decisivos na busca dos últimos pontos para ficar na primeira divisão. Enquanto isso, na quarta-feira, o Bahia tem um compromisso pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana. Enfrenta o Atlético/PR, em Curitiba, no jogo da volta do torneio continental.

Jogos dos concorrentes do Sport no “seu Brasileirão”

03/11 – Fluminense x Vasco – 17h – Maracanã

04/11 – Paraná x Vitória – 16h – Vila Capanema

04/11 – América/MG x Cruzeiro – 16h – Independência

04/11 – Botafogo x Corinthians – 16h – Nilton Santos

04/11 – Bahia x Chapecoense – 18h – Arena Fonte Nova

05/11 – Sport x Ceará – 19h – Ilha do Retiro

A nova classificação do “Brasileirão do Sport”

1º Bahia 37 pts

2º Ceará 37 pts

3º Vasco 35 pts

4º Botafogo 35 pts

5º América/MG 34 pts

6º Chapecoense 34 pts

7º Sport 33 pts

8º Vitória 33 pts

9º Paraná 17 pts

Pratique Sport com a gente!