COMPARTILHAR

Gabriel é um dos atletas da confiança de Claudinei Oliveira. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Para retomar o caminho das vitórias, o Sport recebe a Chapecoense na Ilha do Retiro, logo mais, às 19h. A expectativa do torcedor é boa e a sua presença será primordial para o apoio ao time nos 90 minutos nesta noite. Ambas equipes não venceram na rodada passada e buscam a reabilitação em um confronto direto de interesses no Campeonato Brasileiro.

Sport 

No último treinamento, o técnico Claudinei Oliveira promoveu mudanças na equipe titular. O comandante rubro-negro sacou Raul Prata da lateral direita e acionou o zagueiro Ernando, ao lado de Ronaldo Alves. No setor ofensivo, Andrigo e Carlos Henrique são as novidades para surpreender a Chape. Rogério segue vetado após lesão sofrida diante do Flamengo. Já a dupla Michel Bastos e Rafael Marques ficarão como opções na reserva.

Chapecoense

Depois de dois compromissos no meio da semana, o técnico Gilson Kleina juntou o grupo para o duelo pelo Brasileirão. Porém, o treinador não deve mexer bruscamente na estrutura da equipe principal. Por falar nisso, a única dúvida segue no meio-campo: Yann Rolim, que sente dores no joelho, ainda não está confirmado. Caso não atue, o escape dos catarinenses acontecerá pelos lados do campo e jogando com dois pontas.

Ficha Técnica

Provável Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Andrigo; Carlos Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira.

Provável Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere (Nery Bareiro) e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Canteros; Yann Rolim (Bruno Silva), Leandro Pereira (Osman) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

Mais Detalhes

Ilha do Retiro / 19h. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) apita o jogo, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG).

Pratique Sport com a gente!