COMPARTILHAR

Mateus Schuler, Twitter @reportermateus

O domingo (13), além de marcar os 113 anos de fundação, vai colocar o Sport frente ao Cruzeiro. Às 11h, horário que nunca venceu, o Leão visitará a Raposa pela 5ª rodada do Brasileirão 2018, buscando se manter na parte superior da tabela.

Winck foi liberado e deve jogar contra o Cruzeiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Ocupando a 8ª posição com sete pontos, os rubro-negros vão a campo após terem uma semana de treinos. Em relação ao time que iniciou contra o Bahia, apenas uma mudança e por opção do treinador.

Sport

Recuperado de contusão no joelho, o goleiro e ídolo Magrão retoma a vaga ocupada pelo jovem Maílson. Mesmo que o prata da casa tenha agradado, a comissão técnica optou pelo retorno do experiente. O lateral-direito Cláudio Winck havia virado dúvida durante as movimentações, mas está à disposição, enquanto o meia Andrigo segue de fora.

Cruzeiro

No lado cruzeirense, porém, o lateral-direito Edílson, tal como os atacantes David e Fred continuam em tratamento, sendo baixas. Já o meia Thiago Neves sentiu lesão, devendo ser substituído por Robinho. A estrutura do último jogo, no entanto, é esperada para ser a mesma do jogo anterior.

Provável Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Robinho e De Arrascaeta; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Provável Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo; Neto Moura, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira

Mais detalhes

O duelo entre leoninos e celestes vai ter trio de arbitragem do Rio de Janeiro. Apita Bruno Arleu de Araújo, do quadro da CBF, sendo auxiliado pelos conterrâneos Rodrigo Henrique Corrêa, da Fifa, e Luiz Cláudio Regazone, também membro do escalão nacional.

Mateus Schuler colaborou com o site Eu Pratico Sport. 

Pratique Sport com a gente!