COMPARTILHAR

 

Não deu para o Leão. O Sport perdeu a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo campeonato brasileiro 2018. O clube agora aguarda o restante da rodada se complementada para saber a posição final.

O primeiro tempo pode ter sido considerado bom. O time foi algumas vezes ao ataque e colocou o seu primeiro gol bem perto de acontecer. O problema é que, na primeira divisão, não pode deixar passar nenhuma oportunidade sem concluí-la em gol.

Falando do jogo, perto do final da etapa inicial, o Cruzeiro abriu o placar e isso deu uma ducha de água fria no planejamento do técnico rubro-negro, que esperava ir para o intervalo com um “bom” empate até então: uma falha de marcação deixou Gabriel e o gigante Dedé disputando a bola. Resultado…

Assim como no primeiro tempo, que o time levou o seu primeiro gol e atrapalhou a história do aniversariante do dia, vieram os primeiros minutos do segundo tempo e um outro gol foi assinalado pelo adversário. Dessa vez, Neto Moura, que não fez uma boa partida, deu vacilo para o ataque azul de BH, que não deixou mole e ampliou com um belo gol de Arrascaeta.

O restante do jogo ficou nisso. Um Sport sem muita força para atacar e um Cruzeiro tentando ampliar o saldo de gols no campeonato. Entretanto, manteve uma certa calma e cautela de quem tinha um resultado bem colocado no jogo.

O Sport agora é o 9º colocado e ainda pode perder mais quatro posições até o final da rodada. O Leão volta para o Recife ainda hoje, folga na segunda-feira e enfrenta o Corinthias, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do certame nacional.

Pratique Sport com a gente!