COMPARTILHAR
Leoas buscam seguir no grupo classificatório às quartas de final (Foto: Anderson Freire/Sport)

Se o time masculino está sem jogar por conta da parada à Copa do Mundo, o feminino tem um compromisso importante. Na tarde deste sábado (7), às 15h, o Sport recebe o São Francisco-BA no estádio Barbosão, em Chã Grande, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino visando seguir no G-4.

Ocupando a 4ª posição e somando nove pontos, as Leoas estão no grupo classificatório às quartas de final, o que dá motivação no confronto. O compromisso não tem condições de ser realizado na Ilha do Retiro, pois a casa leonina passa por reforma no gramado e obrigou a mudança de mando.

Para a ‘partida de seis pontos’, o técnico Jonas Urias conta com a goleira Thaynara como opção. A jogadora passou por uma cirurgia no ombro há um ano e foi relacionada no empate sem gols contra o Kindermann na última rodada, continuando como reserva para Lorena. As leoninas vão a campo no 4-3-3 com: Lorena; Rebeca, Bruna Cotrim, Bicê e Bianca; Ingryd, Kira e Ary Borges; Micaelly, Nycole e Annaysa.

No embate, o comandante rubro-negro ainda terá como reservas: Quézia, Thaynara, Thamires, Yandra, Adriana, Lili, Otti, Soraya, Bea, Regi e Thaís Regina. Bea, inclusive, é a artilheira da equipe com cinco gols marcados dos 13 assinalados no total, tornando o time o sétimo ataque mais positivo dos 16 participantes.

Mateus Schuler colaborou com o site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!