COMPARTILHAR

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Por Matheus Schuller

 

expectativa positiva se tornou realidade. Em movimentação realizada nesta quinta-feira (5), o Sport ganhou uma boa novidade para enfrentar o líder Bragantino, neste sábado (7), na Ilha do Retiro. Trata-se do atacante Hernane, que voltou a treinar após nove dias afastado e fica à disposição para o confronto válido pela 21ª rodada da Série B.

Com isso, a tendência é de que Hyuri volte a jogar pelos lados do campo e Guilherme seja recuado para a armação, conforme fez outrora. Outro que deve continuar como titular, por conta de boas atuações, é o jovem Yan. O atleta tem entrado bem ao ser acionado e tem ampla possibilidade de ser mantido.
 
Em contrapartida, o comandante do Leão tem uma indefinição no meio-campo. O volante Marcão realizou exames após sentir dores na coxa, mas nenhuma lesão foi detectada e um teste antes do treino foi realizado. Caso não tenha condições, a cabeça de área será formada por João Igor e Charles, o que ocorreu no segundo tempo contra o Oeste.

Os rubro-negros encerram preparação para a partida nesta sexta-feira (6), quando Guto buscará confirmar os 11 iniciais. Caso não tenha nenhuma novidade, o rubro-negro vai a campo com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles, Guilherme; Yan, Hernane e Hyuri.

 

Pratique Sport com a gente!