COMPARTILHAR

Dodô demonstrou interesse em permanecer no Fortaleza, mas pode ser inserido no caso Jair. (Foto: Fortaleza EC).

O volante Jair deve ser anunciado a qualquer momento como o novo jogador do Atlético Mineiro. O Sport, por sua vez, já resolveu as pendências que tinha com o volante e agora aguarda um possível atleta do clube mineiro. Gabriel, Nathan e Dodô foram os nomes ventilados até o momento. O último, até o momento, foi o que mais chamou a atenção dos leoninos.

Ontem, em coletiva de imprensa dos dirigentes do Sport, Wanderson Lacerda comentou o caso: “Nathan acertou com a Ponte Preta. Já o Dodô, o Fortaleza quer o jogador e o Atlético não quer mais dividir os salários. Então, ainda existe essa pendência entre as partes para o Sport entrar no caso. O Sport tem um “crédito” com o clube mineiro por causa da negociação do Jair”. Há nos bastidores a especulação de que o jogador esteja satisfeito no na capital cearense e que não queira sair do Fortaleza no momento.

Raphael Guimarães de Paula, o Dodô, tem 24 anos e disputou a Série B do ano passado pelo Fortaleza. Foram 35 partidas em 2018 pelo time cearense e quatro gols marcados. No mesmo ano, ainda jogou o Campeonato Paulista pelo Botafogo/SP. Em quatorze jogos, um gol marcado. Em sua carreira, acumula passagens por Figueirense e Atlético/MG, time que o revelou para o futebol.

Pratique Sport com a gente!