COMPARTILHAR

Anderson Batista* Twitter AB_blogueiro

Em Caruaru, o torcedor está esperançoso com a equipe alvinegra. E não é para menos, o Central fez a segunda melhor campanha na fase classificatória do Pernambucano. O time conseguiu passar pelas Quartas, vencendo o América, e agora encara um duelo contra o Sport, que vale uma vaga na final do estadual. A última vez que o time caruaruense esteve na disputando um título pernambucano foi em 2007 e justamente contra os rubro-negros.

TIME

Para o jogo de amanhã, o técnico Mauro Fernandes conta com o retorno do zagueiro Danilo Quipapá, que estava suspenso na última partida: o defensor volta a fazer dupla com Vitão. No ataque, Luizão segue vetado pelo departamento médico centralino. O experiente Itacaré deve continuar na equipe principal. No meta caruaruense o goleiro França, que inclusive defendeu um pênalti no jogo anterior, será o goleiro titular para o embate.

Entre voltas e baixas, o provável Central que entra em campo amanhã, deve ter França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca, Eduardo Eré, Fernando Pires e Júnior Lemos; Leandro Costa e Itacaré.

Sobre o público, a procura por ingressos da torcida local é constante.  Já a torcida do Sport teve o início das vendas nesta terça-feira. Por falar nisso, foram 500 ingressos disponíveis para o Sport ao preço de R$ 50 na capital pernambucana. A expectativa é de um público com aproximadamente 10 mil torcedores.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro (MG) apita Central e Sport, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo (MG) e Neusa Inês Back (SC). O trio de arbitragem é do quadro da FIFA.

Alvinegros e rubro-negros duelam às 21h45, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, em Caruaru. No caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis. O adversário da decisão sairá no domingo entre Náutico e Salgueiro. A final da competição será disputada nos dias 01 e 08 de Abril.

Anderson Batista é radialista e colaborou com o site Eu Pratico Sport. 

Pratique Sport com a gente!