COMPARTILHAR

 

Contratado no início do ano pelo ex-técnico rubro-negro, Milton Cruz, O zagueiro Cleberson recebeu a oportunidade do treinador Guto Ferreira de ser titular pela primeira vez pelo Sport no Campeonato Brasileiro da Série B, já que Adyelson está servindo a Seleção Brasileira sub-23.
O zagueiro seguirá no time titular até a parada para a Copa América. Em coletiva de imprensa, Cleberson falou sobre o Vitória, que é o lanterna com a pior defesa do campeonato: ”No Brasileiro não tem jogo fácil, o Vitória é time grande, a gente tá em um momento melhor que eles, só que não tem jogo fácil. A gente teve dois jogos em casa contra Oeste e Figueirense e todo mundo pensou que ia ser fácil e não foi. Na Série B é mais pegado, não tem jogo fácil. Mais uma vez, é manter a humildade e trabalhar bastante que na Série B, em casa, temos que vencer”, disse o jogador.
Ainda na coletiva, Cleberson falou sobre como é substituir Adryelson, além de falar como foi voltar depois de tanto tempo parado. O Sport encara o Vitória no próximo sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro.

Pratique Sport com a gente!