COMPARTILHAR
Diego Souza volta para a Ilha do Retiro (Foto: Jean Nunes / Eu Pratico Sport)
Diego Souza volta para a Ilha do Retiro (Foto: Jean Nunes / Eu Pratico Sport)

Sport e CRB fazem hoje o segundo duelo para definir o novo semifinalista da Copa do Nordeste. O time alagoano venceu o pernambucano no primeiro confronto por 2 x 1 e entra hoje com a vantagem de qualquer empate. No caso de gols do CRB, obrigará o Sport a vencer por dois gols de diferença.

A torcida entra em campo, literalmente, com o time. Os ingressos tiveram uma boa saída e a torcida lotou as bilheterias da Ilha do Retiro para apoiar a equipe nos 90 minutos. Até ontem, eram 17 mil ingressos vendidos e as bilheterias registravam uma saída de 1.300 ingressos vendidos por hora.

No Sport, Durval volta para o time titular. Em compensação, Gabriel Xavier, por contusão, fica fora da partida.

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe (Fábio, Clayton ou Luiz Antônio) e Lenis; Vinícius Araújo.

Provável CRB: A provável formação regatiana tem Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Luiz Fernando; Luidy e Lúcio Maranhão.

A arbitragem é de Luiz César de Oliveira Magalhães com o auxílio de Nailton Júnior de Souza Oliveira e Arnaldo Rodrigues de Souza.

Ilha do Retiro, 18h.

Pratique Sport com a gente!