COMPARTILHAR

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Por Eu Pratico Sport

As últimas partidas do Sport não foram para lá de especiais no quesito preparação física. Contra o Náutico, e contra o Oeste, pelo certame estadual, o time demostrou alguns momentos de fragilidade no quesito preparação física.

MAIS SOBRE O ASSUNTO:

[EPS TV] Ao vivo: a coletiva do técnico Guto Ferreira

Assim, logo depois do empate pelo certame nacional, na Ilha do Retiro, a torcida não vem poupando críticas aos jogadores  e, principalmente, na preparação física. O comandante rubro-negro, perguntado pelo nosso repórter, na última sexta-feira, em coletiva de imprensa no centro de treinamento do clube, citou alguns problemas para o momento:

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

“Discordo completamente! Quem entende um pouco de treinamento esportivo vai poder colocar um pouco de cada situação. Ninguém reclamou o quanto corremos na partida contra o Náutico lá nos Aflitos. Até lá, o time do Sport estava voando. 

Além da defesa inicial, Guto ainda lançou alguns interrogações para a cobrança: “Começou a cair quando? Da final para cá? Quando tivemos vários jogadores com vários problemas e aí a gente começou a utilizar aqueles que o ritmo a gente não vinha conseguindo colocá-los. Estou tentando explicar, mas nem sempre estou conseguindo me fazer entender”. 

O Leão entra em campo na próxima segunda-feira, contra o Bragantino, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h.

Pratique Sport com a gente!