COMPARTILHAR

(Foto: SPFC)

 

Chegou ao fim a negociação do meia Everton Felipe junto ao São Paulo. Sem o jogador, oriundo das categorias de base, o acordo firmado confirma mais um atacante no plantel de Claudinei Oliveira. Trata-se do atacante Morato (25), que vem por empréstimo até o final do ano e com os salários pagos pelo São Paulo.

Andrew Eric Feitosa, o Morato, tem 25 anos e é natural de Mogi Mirim. Jogador que atua pelos lados do campo. Por sinal, uma das carências do atual grupo rubro-negro. O atleta se destacou no Ituano, na disputa do Campeonato Paulista no ano passado, chamando a atenção do tricolor.

Entretanto, uma ruptura dos ligamentos o atrapalhou no novo clube, onde está retornando às atividades. Morato tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano.

 

Torcida

A torcida do São Paulo rasga elogios ao jogador. Conforme comentários da torcida nas redes sociais do Eu Pratico Sport,  alguns torcedores do time paulista falam de um atleta que poderia ter desenvolvido um bom futebol no clube. No entanto, as lesões não deixaram o jogador produzir. Para se ter uma ideia, nesse ano foram apenas dois jogos pelo clube: 7 minutos contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, e 83 minutos contra o Avaí pelo Brasileiro de Aspirantes.

Ficha técnica

Nome: Andrew Eric Feitosa

Idade: 25 (01/09/1992)

Posição: Atacante

Altura: 1,70m

Peso: 68Kg

Clubes na carreira: Mogi Mirim (2014), Boa Esporte (2014/2015), Cascavel (2016), Ituano (2016/2017) e São Paulo (2017/2018).

Pratique Sport com a gente!