COMPARTILHAR

(Foto: Guarani FC)

 

Ontem, a imprensa de Campinas deu como oficial, a proposta do Sport por Ricardinho (29), volante que está no Guarani. Segundo Cândido Neto, procurador do jogador desde os tempos que o atleta era da base do Goiás, a proposta enviada pelo rubro-negro é alta para os padrões do Bugre que, nos últimos dias, tem perdido vários dos seus principais jogadores.

“Sport oficializou uma proposta com valores econômicos superiores a três vezes o que o Ricardinho recebe no Guarani e já expôs isso ao departamento de futebol do clube. Agora vamos nos reunir com a diretoria para ver qual é a posição a ser adotada”. Comentou Cândido Neto.

Por sua vez, o Guarani afirma que Ricardinho só sai do clube, se o Sport pagar uma multa rescisória que gira em torno de 1 milhão de reais. Lembrando, que o jogador tem contrato com o Guarani até o final deste ano.

Com identidade formada no time campineiro, o volante quer sair.  No entanto, em comum acordo com a diretoria bugrina. Inclusive, seu procurador foi informado da decisão do atleta.

Ricardo Ribeiro de Lima esta no Guarani desde o início da temporada. Participou da boa campanha que garantiu o Bugre de volta para a elite do futebol paulista. São trinta partidas à frente do Guarani e três gols marcados. Dos tentos feitos, um foi marcado no Paulista da Série A2 e os outros dois na atual disputa da Série B.

Pratique Sport com a gente!