COMPARTILHAR

A divulgação da nova camisa do Sport não é a única novidade do dia no tocante ao assunto material esportivo. A escolha do novo parceiro para o novo contrato também está movimentando os bastidores.

Falando em nova camisa, muitos torcedores estão perguntado sobre como ficará a situação em caso de escolha de uma nova marca para o fornecimento de material esportivo do rubro-negro pernambucano. Tudo isso por causa das camisas lançadas pela grife alemã e anunciadas para as temporadas 2017/2018.

É bom explicar que as camisas da atual fornecedora, que estão sendo lançadas, e a nova, que vazou hoje, ainda serão divulgadas como sendo da coleção 2017/2018 por motivos mais do que plausíveis: até agora não há definição de um novo parceiro (se for o caso) e porque a Adidas detém o contrato vigente.

Outra resenha para esclarecer e reforçar a tese para o torcedor é que o clube sempre lança o seu principal uniforme no dia 13 de maio de cada ano. Portanto, até lá, por tradição, as camisas das três listras deverão ser usadas até o próximo aniversário.

Data limite

Por falar em tempo, a renovação com a Adidas ou a definição de outra marca será, segundo informações extra-oficiais, até (no máximo) o próximo dia 10 deste mês. Isso, impreterivelmente, sem a prorrogação de data por motivos particulares do próprio clube.

Propostas

Representantes do Sport estão voltando hoje para o Recife, de uma viagem para São Paulo, após uma nova mesa de negociações com os interessados. O que se sabe, até o momento, nos bastidores, é que nenhuma marca nacional foi selecionada. A disputa pelo contrato do Sport ficou entre três grifes internacionais e a Adidas. Destaca-se que a Adidas, por força de contrato, tem o poder de cobrir as propostas que já estão em mãos de dirigentes leoninos e a caminho da capital pernambucana.

Enfim, o duelo é entre as três marcas internacionais x Adidas.

(Foto: Adidas/divulgação)

 

 

 

5 COMENTÁRIOS

    • Existe uma premissa maior na comunicação que é respeitar os pedidos das fontes. Por enquanto, só podemos citar o que foi dito no post. Confie em mim. São 3 grandes empresas. Fora a Adidas, que não precisa falar. Abs

    • Olá, Gustavo. Sou o Alessandro. Obrigado pela confiança. Contudo, existe uma premissa maior na comunicação que é respeitar os pedidos das fontes. Por enquanto, só podemos citar o que foi dito no post. Confie em mim. São 3 grandes empresas. Fora a Adidas, que não precisa falar. Abs.

Pratique Sport com a gente!