COMPARTILHAR

Os meias João Igor e Sammir ficarão no Leão até o final deste ano. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

O BID – Boletim Informativo da CBF, divulgou, nas últimas horas, várias atualizações de renovações de contrato de atletas do Leão para a sequência da temporada. Inclusive, o nome de um atleta, que aguardava a regularização a fim de ficar à disposição do técnico Guto Ferreira. Ao todo, sete jogadores atualizaram seus vínculos com o rubro-negro: os meias Sammir, Leandrinho e João Igor; os volantes Ronaldo e Alison, além dos atacantes Juninho e Pedro Maranhão.

Os meias estenderam seus contratos até o final do Campeonato Brasileiro. A ressalva fica por conta do contrato de Sammir. Caso um acesso do Leão à elite do futebol brasileiro, o jogador ficará no Sport até o final de 2020. Por sua vez, o volante Ronaldo estendeu seu vínculo até o final de 2022. Alison, recém-chegado ao clube, teve seu nome publicado no BID e pode ser relacionado para o jogo em Bragança Paulista.

Crias da base leonina, Juninho e Pedro Maranhão permanecerão no Sport até o final de 2021. Um ânimo a mais para os jogadores formados no clube em busca de sequência no trabalho. Da lista citada, apenas o volante Ronaldo perde as próximas partidas devido a uma lesão no último jogo, contra o Oeste/SP.

Pratique Sport com a gente!