Conversamos com o Dr. Cléber Maciel sobre Túlio de Melo

(Foto: Sport Recife)

 

A decisão do Campeonato Pernambucano começa amanhã, e a torcida está com o pé atrás para saber se conta ou não com o reforço de Túlio de Melo nos jogos decisivos da competição.

Ainda nesta semana, o atleta foi poupado dos treinamentos por causa de dores surgidas, normalmente, por treinamentos em um atleta que vem de uma parada nos treinamentos.

Em virtude dessa dúvida da torcida, e sabendo que o atacante é peça fundamental nos próximos jogos, conversamos hoje com o Dr. Cléber Maciel, um dos médicos do competente departamento médico do Sport, sobre o jogador:

“O atleta treinou sábado e domingo com muita intensidade , com isso é normal haver alguns incômodos até pelo tempo que o jogador passou inativo. Assim, a programação foi focada na parte física ontem, e hoje retornar aos treinos para ir para o jogo. Examinarei o Túlio de Melo ainda na tarde de hoje, mas espero que a programação seja concluída para o atleta seguir os trâmites normais no elenco.” Concluiu o Dr. Cléber Maciel ao site EPS.