COMPARTILHAR

Marcão regularizado. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Nesta quarta-feira o técnico Guto Ferreira recebeu um grande reforço no seu elenco para as próximas partidas. É que o volante Marcão foi divulgado no BID – Boletim Informativo Diário- da CBF. Assim, na teoria, o time pode ter o atleta escalado ou, no mínimo – convocado para a delegação que viaja para o Sul do país.

Contudo, na prática – a situação é difícil: Marcão não joga desde maio passado e ainda carece de condicionamento físico ideal para os jogos. É bom destacar que o jogador tem como principal característica a marcação.

Indo contra o exposto, o jogador tem se destacado na semana de treinos com boa movimentação. Porém, a máxima do futebol “jogo é jogo e treino é treino” deve ser levada como primeira opção na hora de pensar sobre a escalação ou a ida do atleta com o grupo para o jogo contra o Criciúma. Segundo comentários nos bastidores desta quarta-feira, no centro de treinamento rubro-negro – em Paratibe, Marcão está sendo trabalhado para ficar em forma plena para o jogo contra o Botafogo/SP, no próximo dia 17, pela Série B.

Pratique Sport com a gente!