COMPARTILHAR

Nelsinho Baptista levará a sua experiência em mais um jogo decisivo. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Anderson Batista* Twitter AB_blogueiro

É chegado o momento das semifinais do Pernambucano. Hoje, às 21h45, o Sport vai em busca de mais uma final para o seu vasto currículo e terá o Central como adversário. Falando em adversário, uma das melhores equipes na fase classificatória do Estadual.

Sport

O técnico Nelsinho Baptista terá três desfalques para o jogo de logo mais. O atacante Rogério, que está com uma lesão muscular, bem como o atacante Leandro Pereira e o zagueiro Durval. O primeiro com uma mistura de desconforto muscular e a possível saída do clube. Ele, por sinal, nem seguiu para Gravatá com a delegação rubro-negra. Já Durval, tem dores no quadril e não ficará como opção no banco de reservas. A partida será marcante, também para o goleiro Magrão. Ele fará o seu jogo de número 700 com a camisa rubro-negra.

Central

Com apenas um desfalque, o técnico Mauro Fernandes deve ter a base da equipe que venceu o América, pelas Quartas de Final. O atacante Luizão segue vetado pelo departamento médico e não joga contra o Sport. Em contrapartida, o time ganha a volta do zagueiro Danilo Quipapá, que cumpriu suspensão no mata-mata anterior. Além disso, o goleiro França continua com a titularidade após os atos do goleiro Murilo Silva nas últimas semanas.

Ficha Técnica

Provável Central: França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca, Eduardo Eré, Fernando Pires e Júnior Lemos; Leandro Costa e Itacaré. Técnico: Mauro Fernandes.

Provável Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura, Marlone, Gabriel e Thomás; Índio (Mikael ou Fabrício). Técnico: Nelsinho Baptista.

Mais Detalhes

Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) apita Central x Sport, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Neusa Inês Back (FIFA-SC).

Estádio Luiz Lacerda, Semifinal do Campeonato Pernambucano, 21h45.

Anderson Batista é radialista e colaborou com o site Eu Pratico Sport. 

Pratique Sport com a gente!