COMPARTILHAR
Esperado apenas contra Vila Nova, atacante Yan tem volta antecipada (Foto: Alessandro Matias/ Eu Pratico Sport).
 Mateus Schuller, Recife/PE

O Sport segue em preparação para enfrentar o Criciúma, em jogo que é de extrema importância para encaminhar o acesso antecipadamente à elite. Na tarde desta quinta-feira (7), o técnico Guto Ferreira fechou o treinamento e, apesar de ter a manutenção dos titulares, recebeu a confirmação de um desfalque.

Vetado contra o Coritiba com dores no joelho esquerdo, o meia Pedro Carmona não é esperado para figurar entre os relacionados diante do Tigre. O meio-campista do Leão terá resultado do exame de imagem apenas na manhã desta sexta-feira (8), além da ausência nos treinos, situações que o fazem ser poupado no jogo do fim de semana.

A expectativa é do retorno diante do Botafogo-SP, na próxima quarta-feira (13), em partida que pode selar o retorno dos leoninos à Série A em 2020. Outro que deve ficar como opção no duelo com o Pantera é o atacante Yan, se antecipando ao prazo previsto – frente o Vila Nova – pelo departamento médico.

A maior preocupação de Guto, porém, é quanto a lista de pendurados com dois cartões amarelos. Ainda assim, o comandante deverá definir os rubro-negros repetindo o time usado na última rodada: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias e Charles; Leandrinho; Hyuri, Hernane Brocador e Guilherme.

Pratique Sport com a gente!