[Departamento médico] João Igor e Hyuri viram dúvidas para confronto contra América-MG

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Por Thomas Alencar

 

No último domingo (15), o Sport foi até Santa Catarina e venceu o Figueirense por 2 a 1, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Resultado que fez o Leão se firmar no G-4 da competição.

Durante a partida, João Igor e Hyuri saíram machucados e podem perder o próximo jogo da equipe pernambucana. Hyuri foi o primeiro a sair. O atacante deixou a partida aos 28 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa. O departamento médico leonino avaliará a gravidade da lesão do jogador.

João Igor também deixou a partida no primeiro tempo. O meia saiu aos 39 minutos. Após um choque com a cabeça, o jogador deixou o gramado sangrando. Recentemente, o lateral-esquerdo Sander sofreu uma lesão na cabeça e o clube rubro-negro adotou um protocolo de 10 dias de recuperação. Se for adotado o mesmo com João Igor, o camisa 28 só voltará ao time na partida contra o Londrina, na 24° rodada.

Marcinho e Marcão são as primeiras opções do técnico Guto Ferreira para o próximo desafio pela Série B. O Sport encara o América-MG na próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Ilha do Retiro.