COMPARTILHAR

Cabeça de área já havia sido desfalque por fratura em osso da face (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

A reta final da Série B já é realidade, o acesso está encaminhando e o Sport, ainda assim, tem mais uma baixa para os próximos jogos. É o volante João Igor, que foi reavaliado após reclamar de dores na coxa direita e ter a lesão detectada no exame de imagem, sendo ausência por até quatro semanas.

Essa é a segunda vez na Segundona que João desfalcará o Leão por problemas clínicos. A primeira foi na partida contra o Figueirense, ao sofrer uma fratura em osso da face, ficando fora por um mês, justo no início do returno. De acordo com Raul Lins, médico do clube, há a possibilidade ainda do cabeça de área voltar nos últimos dois duelos.

“João Igor sentiu desconforto muscular em treinamento da semana passada. Ele foi reavaliado e fizemos exame de imagem, que detectou uma lesão grau dois no adutor direito. Com isso, ele deve ficar fora entre três e quatro semanas, voltando apenas para o fim da Série B”, assegurou o doutor rubro-negro.

Titular do início do campeonato à parada da Copa América, o cabeça de área leonino participou de 16 confrontos ao longo da temporada, sendo 14 no torneio nacional. Desses, possui bom aproveitamento, já que esteve presente em nove vitórias, quatro empates e uma derrota, com 73,8% da pontuação disputada.

Pratique Sport com a gente!