COMPARTILHAR

Muito comentada nos bastidores, a volta da delegação – da cidade de Londrina – no último jogo do Paraná, deu o que falar. A estratégia foi montada e, inclusive, os jogadores e comissão técnica dormiram e treinaram na cidade visitada. Apesar disso, a volta desgastou muito o elenco nas suas quase 8 horas de percusso até o Recife.

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

Contra O Operário, na lha do Retiro, Guto Ferreira chegou a citar que os atletas se superaram no jogo e citou o caso de Leandrinho, como um dos mais preocupantes devido ao seu nível ainda de preparação física em comparação ao restante do elenco.

Nesta pegada, o comandante rubro-negro, que não confirma a informação, mas deve administrar um “rodízio de jogadores” nos próximos jogos do Leão. Isso, inclusive, já aconteceu na última partida quando Éder entrou no lugar de Adryelson. Guto, por sinal, ressaltou que a saída do zagueiro foi motivada apenas pela parte técnica. Contudo, o rodízio, ao que parece, reforçado por informações dos bastidores, deve mesmo dar o tom da escalação nas próximas partida contra o Vitória e CRB fora de casa.

O rodízio deve acontecer em cima dos elevados números de jogos dos atletas rubro-negros. Eder Ferreira, que entrou na partida passada, vai cumprir suspensão. Porém, nos próximos jogos deve ter mais oportunidades contextualizadas no preparado físico.

 

Pratique Sport com a gente!